5ª rodada do Brasileirão A1 é marcada por sobe e desce na tabela.

5ª rodada do Brasileirão A1 é marcada por sobe e desce na tabela.

24 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

 

Confira como foram os jogos da 5ª rodada.

O Campeonato Brasileiro A1 chegou a sua 5ª rodada na última semana. Além das vitórias dos quatro líderes da competição, a rodada ficou marcada pela troca de posições na tabela e também pelas primeiras vitórias no Nacional.

 

Sport Recife 0 x 5 Vitória

Em Pernambuco, o Sport Recife recebeu o Vitória em uma partida onde os dois clubes precisavam acima de tudo vencer. Além de estarem na parte de baixo da tabela, pernambucanos e baianos ainda não tinha vencido no A1 nesta temporada. Mesmo jogando fora de casa, foi o Vitória quem tomou conta da partida. O clube venceu as Leoas do Sport por 5 a 0. Verena Amorim Dias, três vezes, Taty e Gabrielle marcaram para o Vitória.

 

Audax 3 x 0 Vitória de Tabocas

Em casa, o Audax venceu o Vitória de Tabocas por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Lulu, duas vezes, e Lucero.

 

Ferroviária 0 x 1 Santos

Fora de casa, o vice-lider Santos foi em busca de mais três pontos para continuar brigando pela liderança com o Flamengo. Em um jogo sem muita movimentação, a equipe santista venceu a Ferroviária por 1 a 0. Maria, aos 13 minutos da primeira etapa, foi a autora do único gol da partida.

 

Kindermann 0 x 1 Corinthians

Outro dos quatro líderes do campeonato também venceu. Em Santa Catarina, o Corinthians venceu o Kindermann por 1 a 0 e se manteve na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Maga, aos 13 minutos da segunda etapa, marcou o único gol da partida.

 

Ponte Preta 0 x 3 Flamengo

Cada vez mais líder, o Flamengo venceu outra vez. Desta vez a vítima foi a Ponte Preta. Jogando em Balsamo, no interior de São Paulo, o Mengo venceu por 3 a 0 com gols de Larissa, Ju e Flavia.

 

São Francisco 0 x 1 Foz Cataratas

Na Bahia, o São Francisco perdeu para o Foz Cataratas por 1 a 0. Bea, aos 18 da segunda etapa, fez o único gol da partida.

 

Minas 0 x 2 Internacional

Fora de casa, as Gurias Coloradas brigaram e se mantiveram no G-4 do Nacional. Com gols de Sasha e Mari, o Internacional venceu e se manteve na quarta colocação com 12 pontos, podendo inclusive pular para a terceira colocação na próxima rodada.

 

São José 0 x 1 Iranduba

Por fim, o Iranduba venceu a sua segunda consecutiva fora de casa. O gol de Elisa, aos 32 da segunda etapa, pôs o time do Amazonas em 8º lugar na classificação.

 

Confira como ficou a tabela após a 5ª rodada: