6ª rodada do Brasileirão A1 tem troca de líder e apenas um empate.

6ª rodada do Brasileirão A1 tem troca de líder e apenas um empate.

29 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos FC)

 

Confira como foram os jogos da rodada.

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 colocou o Santos na liderança do campeonato. Após um tropeço do então líder Flamengo contra a Ferroviária em casa, as Sereias da Vila passaram o Rubro-Negro na tabela. Na continuação da tabela, Corinthians e Inter continuam brigando pela 3ª posição, enquanto que na parte de baixo, Sport Recife e Ponte Preta brigam pra tentar sair das últimas colocações mesmo mantendo um mal desempenho.

O grande destaque da rodada foi o Vitória da Bahia. O Leão engatou a sua segunda vitória consecutiva no campeonato, e de quebra pulou para a metade da tabela.

 

Santos 1 x 0 Ponte Preta

A vitória foi magra, mas o suficiente para dar a liderança às Sereias da Vila. Com um gol de Angelina, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Santos venceu a macaca em casa.

 

Iranduba 0 x 1 Kindermann

Em Manaus deu Kindermann. A equipe catarinense venceu, assim como o Santos, pelo placar mínimo de 1 a 0. Zoio, aos 45 minutos da segunda etapa marcou o único gol da partida. O resultado manteve o time de Santa Catarina na 6ª posição, bem como deixou o Iranduba na 8ª.

 

Vitória-PE 3 x 1 São Francisco-BA

Em um confronto regional, Vitória e São Francisco fizeram um jogo de quatro gols. Melhor na partida, as donas da casa venceram pelo placar de 3 a 1 e puderem dar uma pequena respirada no campeonato. O São Francisco, por sua vez, acabou perdendo umas posições devido a derrota. Quem saiu na frente foram as donas da casa. O Vitória abriu o placar logo no primeiro minuto de partida com Debora. Talita, aos 43 do primeiro tempo, empatou para o São Francisco. Maiara, aos 30 minutos da segunda etapa, e Laura, aos 35, fecharam o placar.

 

Corinthians 3 x 0 São José

Em casa, o Corinthians não teve dificuldades para vencer o São José. Em jogo disputado na última quinta, o Timão venceu por 3 a 0 com todos os gols sendo marcados no segundo tempo. Gabi Nunes, aos 25 minutos abriu o placar. Carina, aos 34, fez o segundo e Ingryd, aos 44, fechou o placar.

 

Flamengo 0 x 0 Ferroviária

Em casa, o Flamengo tropeçou diante da Ferroviária e de quebra foi ultrapassado pelo Santos, perdendo a liderança do A1. Apesar do clube carioca ter martelado o tempo todo a procura do gol, a partida terminou em 0 a 0.

 

Foz Cataratas 0 x 2 Audax

No Paraná, o Foz perdeu para o Audax. Annaysa, aos 18 minutos da segunda etapa, e Lulu, aos 44, fizeram os gols da partida.

 

Vitória 3 x 0 Minas Icesp

Na Bahia, o Vitória venceu a sua segunda consecutiva e conseguiu se afastar da incômoda parte de baixo da tabela. Os dois primeiros gols do Leão saíram no primeiro tempo. Bruna, aos 12 minutos, e Verena, aos 44, fizeram os gols. Tay, no fim da segunda etapa, fechou o placar em 3 a 0. Com o resultado, o Vitória agora ocupa a 9ª colocação.

 

Internacional 4 x 0 Sport Recife

Em uma partida com cobertura do Jogando Com Elas, o Internacional bateu a equipe do Sport Recife pelo placar de 4 a 0, no último sábado (27). A partida, que foi realizada na centro esportivo da PUCRS, registrou a quinta vitória colorada no campeonato e a sexta derrota do Sport Recife. O primeiro tempo, de domínio total do Inter, fez o clube abrir 3 a 0 antes do fim da primeira etapa. Moretti, aos 4 minutos abriu o placar. Luana Spindler fez o segundo e Nana, aos 20 minutos, fez o terceiro. No segundo tempo, com placar em mãos, o Inter administrou a partida. No final da partida, Luana Grabias fechou o placar.

 

Confira como ficou a tabela após a 6ª rodada: