7ª rodada do Brasileirão A1 registra cinco goleadas em oito jogos.

7ª rodada do Brasileirão A1 registra cinco goleadas em oito jogos.

6 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos)

 

Ao todo, foram 36 gols marcados.

Para quem gosta de ver a bola na rede, a 7ª rodada do Campeonato Brasileirão A1 foi um prato cheio. Só nesta rodada foram marcados 36. Somente uma partida acabou em empate e sem redes balançando. Confira como foram os jogos:

 

Iranduba 3 x 2 São Francisco

A rodada começou na última terça-feira (30) com a partida entre Iranduba e São Francisco. Em casa, a equipe amazonense venceu pelo placar de 3 a 2. Mayara e Djenifer Becker, duas vezes, fizeram para o time do Amazonas. Camila Carvalho e Bruna Ferreira descontaram para o São Francisco.

 

Vitória 0 x 0 Ferroviária

Vitória e Ferroviária empataram em 0 a 0 na última quarta-feira (1). Com o resultado, as equipes caíram para a 10ª e 11ª colocação, respectivamente.

 

Flamengo 6 x 0 Sport Recife

Também na quarta, aconteceu uma das maiores goleadas do A1 na temporada. Jogando em casa, o Flamengo não teve conhecimento do Sport, último na tabela, e fez 6 a 0 na equipe pernambucana. Os destaques da partida foram Raiza e Flavia. Ambas fizeram dois gols cada. Gabrielly e Fernanda fizeram os outros dois gols.

 

Ponte Preta 0 x 2 Internacional

Em São Paulo deu Inter. As Gurias Coloradas venceram a Ponte Preta por 2 a 0 e permaneceram na 4ª colocação no A1. Os gols do time gaúcho foram marcados por Mariana Pires, duas vezes.

 

São José 4 x 0 Vitória-PE

Em São José dos Campos, as donas da casa não perdoaram e venceram o 12º colocado Vitória de Tabocas. Com o resultado, o São José pôde respirar um pouco na tabela. O clube agora ocupa a 8ª colocação. Fernanda, Michele e Carla Cassia, duas vezes, fizeram para o clube paulista.

 

Foz Cataratas 0 x 5 Kindermann

No Paraná, o Foz não suportou a pressão exercida pelo Kindermann e acabou perdendo por 5 a 0 em casa. Bruna, aos 14 minutos da primeira etapa abriu o placar para as catarinenses. Tauane e Catyellen, duas vezes cada, fecharam o placar.

 

Audax 0 x 4 Corinthians

Em São Paulo houve um encontro de dois paulistas. Jogando em Osasco, as donas da casa não tiveram chance contra o 3º colocado Corinthians. O Timão venceu a partida por 4 a 0, com gols de Gabi Nunes e Millene, por três vezes.

 

Minas 0 x 6 Santos

Tal como o Flamengo, o Santos aplicou uma goleada de 6 a 0 na rodada. A vítima do clube santista foi o Minas, do Distrito Federal, que em casa não suportou a ofensividade da equipe de São Paulo. Alanna abriu o placar, logo aos 4 minutos da primeira etapa. Patrícia e Glaucia, duas vezes cada, e Danielli no fim da partida marcaram para as visitantes.

 

Confira como ficou a tabela após a 7ª rodada: