Adeus das donas da casa e domínio europeu: veja como foram as quartas da Copa do Mundo.

Adeus das donas da casa e domínio europeu: veja como foram as quartas da Copa do Mundo.

1 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

Nas quatro partidas disputadas, foram marcados 11 gols.

 

As quartas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino se encerraram no último sábado (29). As quatro partidas registraram 11 gols, com direito a eliminação da seleção anfitriã, a França, virada da Suécia e outra goleada inglesa. Agora, seguem na briga pelo título. além de Suécia e Inglaterra, a seleção dos Estados Unidos e a Holanda.

 

Noruega 0 x 3 Inglaterra 

Para iniciar a fase de quartas de final, Noruega e Inglaterra se enfrentaram na última quinta-feira (27), em Le Havre. As inglesas levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Scott, White e Bronze.

 

França 1 x 2 Estados Unidos 

Na sexta-feira (28), a França encarou a equipe dos Estados Unidos, em Paris, e não conseguiu vencer as atuais campeãs da competição. As donas da casa foram eliminadas após perderem por 2 a 1. Os gols das americanas foram feitos pela capitã do time, Rapinoe, enquanto Renard descontou para as francesas.

 

Itália 0 x 2 Holanda 

Em Valenciennes, deu Holanda. As holandesas dominaram a partida se classificaram após vencer a Itália por 2 a 0, com gols de Miedema e Van Der Gragt. O jogo ocorreu no sábado (29).

 

Alemanha 1 x 2 Suécia 

No último jogo das quartas de final teve emoção. As suecas se classificaram após vencer, de virada, a forte seleção da Alemanha por 2 a 1. Magull abriu o placar, mas Jakobsson e Blackstenius garantiram a vaga da Suécia na semifinal do Mundial.