Alemanha goleia e confirma 100% na primeira fase do Mundial.

Alemanha goleia e confirma 100% na primeira fase do Mundial.

17 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

As alemãs venceram a África do Sul por 4 a 0.

 

Nesta segunda-feira (17), a África do Sul perdeu para a Alemanha pelo placar de 4 a 0, no Stade de la Mosson, em Montpellier, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. O confronto foi válido pela terceira rodada do Grupo B. As africanas voltaram para a casa sem conquistar nenhum ponto, enquanto as alemãs avançam com três vitórias em três jogos.

No primeiro tempo de partida, foi a equipe da Alemanha que começou pressionando. Logo aos 13 minutos de jogo, Schweers cobrou escanteio, Leupolz apareceu entre duas marcações, cabeceou para baixo e mandou no canto, deixando Dlamini sem reação: gol da Alemanha. Com a vantagem, as alemãs conseguiram manter o ritmo de jogo e seguiram pressionando a adversária. Aos 15 minutos, Däbritiz perdeu a chance de ampliar, perdendo a chance com o gol vazio. No entanto, aos 28, Schweers finalizou fraco de longe e Dlamini espalmou para o lado. Däbritiz ficou com o rebote e escorou para o fundo das redes: 2 a 0 para a Alemanha. E ainda na etapa inicial, a equipe alemã aplicou com Popp, que ganhou de Ramalepe pelo alto e cabeceou para o fundo das redes: 3 a 0 para Alemanha.

No segundo tempo, com a ampla vantagem no placar, a equipe da Alemanha continuou no ataque. Aos 14 minutos, Simon cobrou falta da intermediária, a bola foi desviada por Hegering e parou na trave. Magull, no rebote, apareceu na pequena área e empurrou para o gol: 4 a 0 Alemanha.

(Foto: FIFA)

 

Com o resultado, a Alemanha terminou em primeiro do Grupo B e vai às oitavas de final. Já a África do sul se despede da Copa do Mundo sem nenhuma vitória.