Aniversário e post polêmico: o dia de Marta.

Aniversário e post polêmico: o dia de Marta.

19 de fevereiro de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Buda Mendes / Getty Images)

 

Craque da Seleção posta em rede social que irá se dedicar à família e causa rumores sobre uma possível aposentadoria.

O que seria – e provavelmente será para a jogadora – um dia de festa e comemorações, se tornou em polêmica e dúvidas acerca do futuro da camisa 10 da Seleção Brasileira para fãs e imprensa em geral. Isso porque, no dia de seu aniversário de 33 anos (19/02/2019), a jogadora postou em sua conta no Instagram que irá se dedicar à família. “Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, a família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pela apoio de sempre” -, diz a postagem de Marta.

Apesar da declaração enigmática, o técnico da Seleção Brasileira, Vadão, afirma que a jogadora seguirá com a carreira e defendendo a camisa verde e amarela. “Ela é jogadora de futebol e vai largar tudo? Nada. Fala conosco todo dia e em nenhum momento falou sobre isso conosco. Tem mostrado os treinamentos. Vai estar conosco no torneio nos Estados Unidos”, diz Vadão em conversa com o site Globoesporte.com.

Pouco tempo depois da postagem feita pela atleta, o Orlando Pride, clube que Marta defende desde 2017, utilizou a mesma rede social para se pronunciar a respeito, repostando a mensagem com a seguinte frase: “Nós sabemos que somos família para você”.

Tudo isso causou muita euforia aos fãs com um possível término de carreira da jogadora, ainda mais por ser ano de Copa do Mundo, que será realizada em junho, na França, e há poucos dias do torneio She Believes, que servirá de preparação para a Copa. Após a postagem, a jogadora eleita seis vezes melhor do mundo não falou mais sobre o assunto.