Após derrotar o Brasil, Seleção Francesa fica com o título antecipado do Torneio da França: confira os destaques da segunda rodada

Após derrotar o Brasil, Seleção Francesa fica com o título antecipado do Torneio da França: confira os destaques da segunda rodada

9 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: A2M/CBF)

 

Na outra partida do torneio, Canadá e Holanda não saíram do 0 a 0.

 

A França conquistou, neste sábado (7), o título antecipado do Torneio da França. A Seleção Francesa bateu o Brasil por 1 a 0 e não tem mais chances de ser ultrapassada na classificação.

Enquanto a França derrotou a Seleção Brasileira, o Canadá não conseguiu aproveitar o fato de jogar com uma jogadora a mais, durante quase o segundo tempo da partida contra a Seleção Holandesa, e ficou no 0 a 0. Resultado que ajudou as anfitriãs a ficarem com o título do torneio. Confira um resumo de como foram as partidas.

 

França 1 x 0 Brasil

A equipe francesa dominou o jogo desde o início e venceu pelo placar mínimo. O gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Gauvin aproveitou o cruzamento e, sozinha, cabeceou com força em cima da goleira Bárbara, que chegou a encostar na bola, mas não foi suficiente para evitar o gol das francesas e nem a derrota do Brasil.

Além de ter saído com o triunfo e o título antecipado do torneio, a França também foi a primeira seleção a derrotar o Brasil da técnica Pia Sundhage. Desde que começou na Seleção Brasileira, Pia tinha nove jogos no comando, com seis vitórias e três empates. 

 

Canadá 0 x 0 Holanda

Assim como a França no jogo contra o Brasil, o Canadá dominou a partida contra a Holanda. A diferença é que a Seleção Canadense não conseguiu transformar o domínio em gols e o jogo terminou empatado. No início do segundo tempo, a Holanda ainda teve a goleira Kop expulsa, mas nada interferiu no resultado de 0 a 0.

 

Confira como está a tabela de classificação

 

Próxima Rodada

França x Holanda – 10/03 – 17h;
Brasil x Canadá – 10/03 – 15h.