Atlético de Madrid deixa escapar vitória importante no fim do jogo

Atlético de Madrid deixa escapar vitória importante no fim do jogo

6 de janeiro de 2021 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Rayo Vallecano)

 

A partida terminou 1 a 1.

 

Na tarde desta quarta-feira (06), o Atlético de Madrid saiu para visitar o Rayo Vallecano, com o objetivo de encostar nos líderes da competição. A equipe conseguia o objetivo de voltar com os três pontos até os minutos finais, quando cedeu o empate para as mandantes e saiu apenas com um ponto conquistado.

O Atlético de Madrid começou com todo o vapor. O volume de jogo das visitantes era bom e tinha o domínio da partida. Aos 24 minutos, este domínio surtiu efeito e Leyce Santos abriu o marcador. Ambas as equipes ainda tiveram chances de colocar mais uma bola na rede antes do intervalo, mas não aproveitaram.

No segundo tempo, o Atlético de Madrid estava mais tranquilo, administrando e tentando ampliar para o placar ficar mais folgado. A equipe estava voltando para os seus domínios com o triunfo e encostando nos líderes da competição, porém, aos 49 minutos do segundo tempo, veio o banho de água fria. Zaira Flores aproveitou a chance depois de um escanteio e, no segundo poste, colocou a bola pro fundo das rede, fazendo o Rayo Vallecano conquistar o seu ponto suado no final da partida.

Com este resultado, o Atlético de Madrid ficou na 5ª colocação com 28 pontos, cinco atrás do líder Barcelona. O Rayo é o atual 12ª colocado, com 14 pontos ganhos.

 

Próxima Rodada

O Atlético de Madrid enfrenta o Valencia em casa, no próximo domingo (10), às 9h (horário de Brasília). Já o Rayo Vallecano visita o Sevilla na mesma data, porém mais cedo, às 8h (horário de Brasília).