Atlético de Madrid fica no empate com o Real Betis.

Atlético de Madrid fica no empate com o Real Betis.

30 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @AtletiFemenino)

 

Equipes ficaram no 2 a 2, neste sábado (30).

 

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Betis e Atlético de Madrid se enfrentaram e ficaram no empate neste sábado (30), na ciudad deportiva Luis del Sol. Os gols da partida foram marcados por Martina Piemonte e Priscila Borja, pelo lado do Betis, e Angela Sosa e Ludmila,  para a equipe madrilenha .

De um lado, o vice-líder da competição. Do outro, o vice-lanterna. E o resultado final não foi o que era desejado por ambos os clubes. O Atlético de Madrid viu a vantagem do Barcelona aumentar na briga direta pelo título. Já o Real Betis, mesmo jogando em casa, não conseguiu sair da zona do rebaixamento. E o 2 a 2 pouco serviu, em um duelo muito disputado ao longo dos 90 minutos. 

O placar foi aberto logo aos 5 minutos da etapa inicial, por Martina Piemonte. A meio-campista recebeu passe de Irene Guerrero e colocou as donas da casa na frente do marcador. O gol do Atlético veio 15 minutos mais tarde, com Angela Sosa, que em bom chute, empatou a partida. E as duas equipes, após um primeiro tempo equilibrado, foram para os vestiários com o duelo empatado. 

Na etapa complementar, diferente da anterior, o Atlético de Madrid se sobressaiu, ao conseguir impor mais o seu estilo de jogo. Contudo, quem pulou outra vez na frente do placar foram as donas da casa. Aos 33 minutos, Priscila Borja ficou cara a cara com a melhor goleira do mundo, Sari van Veenendaal, não sentiu a pressão, e fez o 2 a 1. Atrás do placar, a equipe da Capital espanhola foi para cima novamente. E a pressão deu resultado: cinco minutos depois, a brasileira Ludmila deixou tudo igual no confronto. E ficou nisso: Real Betis 2 x 2 Atlético de Madrid. 

 

Próxima Rodada

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (08). O Atlético de Madrid receberá o Athletic Bilbao. O Real Betis, fora de casa, irá enfrentar o Barcelona. A bola irá rolar, para ambos os confrontos, às 9h (horário de Brasília).