Atlético de Madrid vence e assume a vice-liderança do Espanhol.

Atlético de Madrid vence e assume a vice-liderança do Espanhol.

4 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / La Liga)

 

Equipe bateu o La Coruña por 4 a 1.

 

O Atlético de Madrid assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol neste domingo (3), após bater o La Coruña, em casa, por 4 a 1, pela oitava rodada da competição. A vitória veio através dos gols de Duggan (2x), Sosa e Corral. O gol de honra das visitantes foi marcado por Mendez. Com o resultado, a equipe de Madrid assumiu a posição que era do La Coruña, que agora está em 3º.

A equipe da casa tratou de definir a partida logo na primeira etapa, e marcou três vezes. O primeiro veio aos 16 minutos, com Duggan. Depois, foi a vez de Sosa deixar sua marca na partida, aos 41. Para fechar a primeira etapa com chave de ouro, Duggan anotou mais um antes do apito final.

Já na volta do intervalo, as visitantes até esboçaram uma reação, e descontaram aos 13 minutos, com Mendez. Mas não foi o suficiente. Inclusive, o Atlético aumentou a vantagem. Corral, aos 37, deu números finais a partida: Atlético de Madrid 4 x 1 La Coruña.

 

Próxima Rodada

Agora, o Atlético de Madrid visita o Valencia, no dia 17 de novembro, às 10h. Já o La Coruña recebe o Logroño, no mesmo dia e horário.