Atlético de Madrid vence mais uma pelo Espanhol.

Atlético de Madrid vence mais uma pelo Espanhol.

11 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marian Ruiz / Atlético de Madrid)

 

As madrilenhas venceram o Huelva.

 

O Atlético de Madrid venceu mais uma pelo Campeonato Espanhol e segue na cola do líder Barcelona. Jogando em casa, as colchoneras venceram a equipe do Huelva pelo magro placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Sosa, ainda na primeira etapa.

As donas da casa entraram determinadas a buscar o resultado cedo na partida. Acumulando uma chance atrás da outra, o time de Madrid foi abrir o placar apenas aos 21 minutos. Após o chute de Corral, a juíza assinalou pênalti depois da bola desviar na mão da zagueira do Huelva. Sosa foi a encarregada da cobrança e não desperdiçou.

Depois de abrir o marcador, as colchoneras continuaram pressionando, mas não conseguir colocar a bola dentro da rede. Um dos destaques da partida foi a estreia da atacante Deyna Castellanos pela equipe da casa. A venezuelana quase marcou no seu primeiro toque na bola com a camisa do Atlético, mas acabou acertando a trave. Mesmo criando chances, o placar terminou magro: Atlético de Madrid 1 x 0 Huelva.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é fora de casa, contra o Sevilla, dia 19, às 9h. Já o Huelva recebe o CD Tácon, no mesmo dia e horário.