Atlético de Madrid vence o Madrid fora de casa pelo Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vence o Madrid fora de casa pelo Campeonato Espanhol

23 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Ángel Gutiérres / Atlético de Madrid)

 

Atleticanas venceram pelo placar mínimo e continuam na segunda colocação da competição.

 

O Atlético de Madrid venceu mais uma no Espanhol. Neste domingo (23), as atleticanas foram até o Estádio Municipal Nuevo Matapiñonera, em Madrid, e ganharam do Madrid CFF por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pela atacante mexicana Charlyn Corral.

Um primeiro tempo onde não teve muitas oportunidades de gol. A equipe do Atlético não sofreu grandes perigos defensivamente e, lá na frente, bem que tentou abrir o marcador logo cedo, mas parou na boa marcação do Madrid CFF e na trave, após chute da inglesa Toni Duggan. As equipes foram para o intervalo com o mesmo placar que começou o jogo: 0 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético continuou a pressionar e empurrar o Madrid CFF para o seu campo. Desta vez, não foi a trave que atrapalhou os planos das visitantes, mas sim a arqueira Raquel Poza, que estava fechando o gol com grandes defesas. Mas isso acabou quando o técnico Daniel Sanz, do Atlético, resolveu mexer no time e colocar a atacante mexicana Charlyn Corral. Ela entrou e, aos 29 minutos, marcou o gol da vitória das atleticanas, dando números finais a partida: Madrid CFF 0 x 1 Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid continua com a segunda colocação do Campeonato Espanhol com 47 pontos, 9 atrás do líder Barcelona que tem 56. Já o Madrid CFF está na 12ª colocação com 19 pontos.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid enfrenta a Real Sociedad em seus domínios, no próximo domingo (01), às 14h. E o Madrid CFF visita o atual líder da competição, o Barcelona, no mesmo dia, só que mais cedo, às 8h.