Atlético Huila estreia com vitória na Libertadores.

Atlético Huila estreia com vitória na Libertadores.

12 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @LibertadoresFem)

 

Atuais campeãs bateram o Peñarol por 2 a 1.

 

Atlético Huila e Peñarol se enfrentaram na noite da última sexta-feira (11), no Estádio Olímpico Atahualpa, em uma das partidas que abriram a Conmebol Libertadores 2019. E quem levou a melhor foi a equipe colombiana que, de virada, garantiu seus primeiros pontos no torneio. 

Em duelo equilibrado, os dois elencos entraram em campo para buscar a vitória, tanto que o resultado da partida foi feito ainda na etapa inicial. Com o gol de Jemina Rolfo, o primeiro desta edição da competição, o Peñarol saiu na frente, aos 28 minutos. 

Atual campeã da competição continental, o Atlético Huila, atrás do placar, teve de sair mais para o jogo em busca de reverter o resultado. Conseguiu. Jessica Peña, aos 39 minutos, deixou tudo igual. Em seguida, aos 41, foi a vez de Ivonne Chacón marcar, virando o jogo para a equipe colombiana e dando números finais ao duelo. 

 

Próxima Partida

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (14). O Atlético Huila irá encarar o Cerro Porteño, às 19h. Já o Peñarol jogará contra o Colo-Colo, às 21h30. Ambas as partidas ocorrerão no Estádio Olímpico Atahualpa.