Atlético-MG vence e avança à final do Mineiro na 1ª colocação

Atlético-MG vence e avança à final do Mineiro na 1ª colocação

17 de dezembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)

 

A vitória garantiu as Vingadoras na liderança da primeira fase.

 

Na tarde desta quarta-feira (16), o Atlético-MG enfrentou o América visando garantir a 1ª colocação da primeira fase do Campeonato Mineiro. Dentro de campo, as Vingadoras garantiu mais três pontos na competição ao vencer por 2 a 0 e confirmaram a liderança. Lorena e Flávia Pissaia anotaram os tentos do duelo, que aconteceu no SESC Venda Nova.

Com a bola rolando, as Vingadoras provaram toda a força do seu plantel e não tiveram dificuldades para conquistar o triunfo. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Lorena abriu o placar para o Atlético. O segundo gol veio apenas na etapa complementar. Flavia Pissaia, aos 2 minutos, foi a encarregada de colocar a bola na rede e dar números finais à partida.

Com a vitória, o Atlético chegou a 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates, confirmando a liderança e garantindo-se na grande decisão do Estadual. Já o América terminou a competição na 3ª colocação com 4 pontos conquistados, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.

 

Grande Final

Agora, as Vingadoras terão pela frente o clássico contra o Cruzeiro, para definir quem ficará com o título do Campeonato Mineiro 2020. A partida ocorre neste sábado (19), às 11h, no Mineirão. Lembrando que a finalíssima ocorre em jogo único.