Avaí/Kindermann conquista a 4ª Copa Encantado.

Avaí/Kindermann conquista a 4ª Copa Encantado.

8 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Assessoria / Avaí/Kindermann)

 

A equipe catarinense venceu o Internacional, na última segunda-feira (04).

A 4ª edição da Copa Encantado chegou ao fim na última segunda-feira (04), com o jogo entre Internacional e Avaí/Kindermann. Ambas equipes chegaram para a final invictas mas, nos pênaltis, a equipe de Santa Catarina levou a melhor e conquistou o título da competição. Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, as catarinenses foram mais eficientes nas penalidades e venceram por 4 a 2.

O Avaí/Kindermann estreou na competição contra o Criciúma, e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada de 5 a 0. Na segunda rodada, as catarinenses enfrentaram o Internacional, e a partida acabou empatada em 0 a 0. No último jogo da fase de grupos, o adversário foi o Santa Cruz, e o Avaí/Kindermann aplicou mais uma goleada, desta vez de 9 a 0. Avançando para a semifinal, a equipe reencontrou o Criciúma, e o resultado foi mais um placar elástico para o Avaí/Kindermann, desta vez por 4 a 0.

 

Internacional fatura a Copa Encantado Sub-18

No mesmo período da modalidade adulta, estava ocorrendo a Copa Encantado Sub-18. A equipe do Internacional conquistou o bicampeonato da competição, após vencer o Criciúma por 4 a 3 na final, no estádio das Cabriúvas, na cidade do Vale do Taquari. Os gols da equipe colorada foram marcados pela Bruninha (2x), Layssa e Gabi Batista. A campanha colorada até a final foi impecável, após vencer o próprio Criciúma por 3 a 1, o Palestra por 13 a 0 e o Guarani por 14 a 0. Além do título, as Gurias Coloradas ainda levaram dois títulos individuais: Mayara, como goleira menos vazada; e Queila, como artilheira da competição.