Barça vence o Sevilla com direito a goleada e marca histórica

Barça vence o Sevilla com direito a goleada e marca histórica

19 de dezembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @FCBfemeni)

 

A equipe chegou à marca dos 100 gols no estádio Johan Cruyff.

 

Mais uma vitória, mais uma goleada. As meninas do Barcelona não param e fizeram mais uma vítima neste sábado (19). E dessa vez, o derrotado foi o Sevilla, pelo placar de 6 a 0, garantindo a 9° vitória consecutiva da equipe catalã no campeonato. Os gols foram marcados por Alexia, Aitana (2), Jennifer Hermoso, Graham e Oshoala.

O primeiro gol dessa goleada saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Alexia marcou de cabeça após um cruzamento de Graham. Sete minutos mais tarde, Jennifer Hermoso converteu o segundo, de pênalti. E antes de ir para o vestiário, aos 45 minutos, Graham fez o terceiro para o Barça.

Na segunda metade da partida, o Barcelona retornou para o jogo mantendo a posse de bola e segurando o placar. O quarto gol foi marcado os 21 minutos por Oshoala, sendo esse, o gol de número 100 da equipe feminina no estádio Johan Cruyff. Seis minutos depois, Aitana aumentou ainda mais o placar ao anotar o quinto. Sem dar tempo para as adversarias, o sexto gol saiu um minuto depois, fechando o jogo e garantindo mais uma goleada da equipe. Em nove jogos, foram nove vitorias.

 

Próxima Rodada

O Barcelona volta a campo na próxima terça-feira (22), às 10h (horário de Brasília), contra o Deportivo La Coruña. O Sevilla recebe em casa o Tenerife, também no dia 22, às 12h (horário de Brasília).