Barcelona goleia e assume a liderança do Espanhol

Barcelona goleia e assume a liderança do Espanhol

21 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Twitter / Barcelona Feminino)

 

A equipe catalã venceu por 6 a 1 neste sábado (21).

 

O Barcelona entrou em campo neste sábado (21), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, e não tomou conhecimento do adversário. Jogando em casa, a equipe catalã venceu o Atlético de Madrid por 6 a 1 e assumiu a liderança provisória da competição. A partida aconteceu no estádio Johan Cruyff, casa da equipe feminina do Barcelona.

Os 4.467 torcedores que assistiram o jogo no estádio tomaram um susto logo no primeiro minuto, ao ver Amanda Sampedro abrir o placar para as visitantes. Mas logo veio o alívio. Aos 7 minutos, Jenni Hermoso, que estava no time de Madrid na temporada passada, empatou a partida. Não demorou muito para a virada. Aos 27, Mariona colocou as donas da casa na frente. O terceiro veio aos 34, quando a zagueira Laia Aleixandri marcou contra. Ainda deu tempo de Oshoala marcar nos acréscimos da primeira etapa: 4 a 1 Barcelona.

Na volta do intervalo, a própria Oshoala marcou no primeiro minuto, e aumentou a vantagem. A goleada do time catalão foi finalizada com outro gol conta. Desta vez, Silvia Meseguer foi quem marcou contra a própria meta. Barcelona 6 x 1 Atlético de Madrid.

 

Próxima Rodada

Na quarta rodada, o Barcelona encara o Sevilla, no dia 29 de setembro. Já o Atlético de Madrid recebe o Logrono, no mesmo dia.