Bia Zaneratto retorna para a China após término de empréstimo

Bia Zaneratto retorna para a China após término de empréstimo

1 de agosto de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Carlos Santana / Portal da Base Brasil)

 

A atleta chegou em fevereiro ao Palmeiras.

 

O Palmeiras não poderá contar com um dos principais nomes da equipe para o reinício das competições.Trata-se da atacante Bia Zaneratto, de 26 anos, que teve o seu contrato de empréstimo com a equipe alviverde encerrado, e agora irá retornar ao Wuhan Xinjiyuan, da China. O time paulista até tentou manter a atleta, mas não obteve sucesso.

Desde a sua chegada para integrar o elenco das Palestrinas, Bia participou de apenas duas partidas. Ambas foram pelo Brasileirão A1, nas vitórias contra Cruzeiro e São Paulo. Seu saldo com a torcida foi positivo, pois em duas oportunidades, a atacante da Seleção Brasileira balançou a rede duas vezes.

Previsto para encerrar em junho, o Palmeiras até conseguiu prorrogar o empréstimo de Bia por um mês. Porém, após tentar novamente, a equipe chinesa não aceitou e solicitou o retorna da atacante. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Bia destacou o período em que atuou com a camisa alviverde. “Agradeço a oportunidade que o clube me deu, o apoio das meninas e da comissão técnica e o carinho incrível da torcida. O período foi curto, mas de suma importância para a minha carreira. Espero ter agregado para o clube!”, declaro a jogadora.