Botafogo goleia na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Botafogo goleia na primeira rodada do Campeonato Carioca.

23 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Talita Giudice)

 

Equipe Alvinegra não tomou conhecimento das adversárias e garantiu liderança no grupo..

 

O Botafogo, campeão estadual em 2014, iniciou com pé direito sua disputa em 2019, debaixo de uma forte chuva no Estádio CEFAT. A equipe comandada pelo treinador Gláucio Carvalho aplicou uma goleada de 12 a 0 na Liga de Arraial do Cabo. Bia foi o destaque do time marcando três gols. A atacante Paloma marcou duas vezes, Marcela, Bruna, Juliana, Milena, Mariana, Isadora e Vivian anotaram os outros tentos.

No primeiro tempo, o jogo foi de estudo e apenas um gol foi marcado. Somente na segunda etapa o Botafogo conseguiu dilatar sua vantagem e acabou fazendo onze gols após o intervalo, média de um gol a cada 4 minutos.

Ao término do jogo, o treinador botafoguense Gláucio Carvalho avaliou a estreia: “fizemos um bom jogo, dominamos totalmente e tomamos a inciativa da partida. Predominamos não só na parte técnica, na parte tática, mas também na parte física. Foi um jogo difícil porque o campo estava muito pesado, muita chuva, mas elas foram muito bem, obedeceram tudo que a comissão técnica pediu e os gols foram saindo naturalmente. Houve um pouquinho da tensão da estreia, porém graças a Deus deu tudo certo e fizemos um bom resultado. E vamos na luta para próximo jogo para fazermos também uma boa partida”.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Liga Gonçalense. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, 15h, no CFZ. A Liga de Arraial do Cabo joga no mesmo dia e horário diante do América, em Hermenegildo Barcellos.