Brasil goleia Canadá e está na final do Torneio Internacional da China.

Brasil goleia Canadá e está na final do Torneio Internacional da China.

7 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Daniela Porcelli / CBF)

 

Chú, Formiga e Bia Zaneratto fizeram os gols da vitória por 4 a 0.

 

A Seleção Brasileira enfrentou o Canadá nesta quinta-feira (07), pelo Torneio Internacional de futebol da China, e goleou as adversárias por 4 a 0. Com o resultado, a equipe canarinho está classificada para a decisão da competição. 

Em jogo realizado no Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing, na madrugada de hoje (horário de Brasília), o Brasil impôs o seu ritmo desde o apito inicial, dominou o confronto e manteve sua invencibilidade desde a chegada da técnica Pia Sundhage. Até agora,em cinco jogos, são quatro vitórias e um empate. 

Superior, o Brasil  foi melhor ao longo do primeiro tempo, que quando terminou, marcava uma vantagem de 3 a 0 para as brasileiras. O placar foi aberto aos 11 minutos, com Chú, aproveitando rebote da goleira canadense, em chute de Bia Zaneratto. Logo em seguida, aos 22, após bela jogada individual de Marta, foi a vez de Formiga aproveitar o cruzamento preciso da camisa 10 e, de cabeça, fazer 2 a 0. O terceiro saiu dos pés de Bia Zaneratto, que recebeu passe de Debinha e finalizou colocado, no ângulo, para ampliar o resultado, aos 40 minutos. 

Futebol

(Foto: Daniela Porcelli / CBF)

 

Com o resultado a seu favor, o Brasil voltou do intervalo mais tranquilo e viu o Canadá crescer na partida, mas nada que fizesse a defesa verde e amarela ser vazada. E se quem não faz leva, aos 12 minutos, novamente Bia Zaneratto, após receber bom passe de Tamires, se livrou da marcação e marcou o quarto gol brasileiro, dando números finais ao confronto. Brasil 4 x 0 Canadá. 

 

Final

O Brasil espera agora o vencedor do duelo entre China e Nova Zelândia, para decidir o título do Torneio. A partida está marcada para o próximo domingo (10), às 8h45, no Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium.