Brasil goleia o Paraguai e assume a liderança do Sul-Americano Sub-20

Brasil goleia o Paraguai e assume a liderança do Sul-Americano Sub-20

8 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Twitter @ProgDeportesSL)

 

A equipe brasileira venceu as adversárias pelo placar de 3 a 0.

 

O adversário mudou, porém o resultado não. Assim como na primeira rodada, quando as brasileiras venceram a equipe do Peru por 3 a 0, as comandadas de Jonas Urias entraram em campo novamente, desta vez para enfrentar o Paraguai, e o placar terminou o mesmo da partida passada: 3 a 0 a favor do Brasil. Micaelly (2x) e Jhennifer marcaram e garantiram a liderança do Grupo B.

Como já tinha acontecido na rodada passada, as brasileiras dominaram a partida do início ao fim. Logo aos 4 minutos, Yaya cruzou para Duda que, cara a cara com o gol, finalizou e viu Ortiz realizar a defesa. A pressão brasileira continuou e resultou em bola na rede. Aos 11, Micaelly cobrou falta com maestria e colocou no ângulo paraguaio para abrir o marcador. O segundo tento brasileiro saiu aos 24, novamente com Micaelly, que aproveitou o cruzamento e cabeceou para o fundo da meta paraguaia.

Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira continuou atacando e quase marcou o terceiro nos minutos iniciais da segunda etapa. Duda, duas vezes, teve a chance de marcar, mas parou em boas defesas da goleira Ortiz. O terceiro gol canarinho veio aos 15 minutos, quando Jheniffer aproveitou a sobra e chutou forte, sem chances para a goleira. Mesmo com a vitória garantida, o Brasil ainda criou mais oportunidades, mas parou na defesa paraguaia.

Com a vitória, a equipe de Jonas Urias está isolada na primeira colocação do Grupo B, com 6 pontos. Atrás das brasileiras estão Uruguai e Paraguai, com 3 pontos. Em último, estão Chile e Peru, que ainda não pontuaram.

 

Próxima Rodada

O Brasil folgará na próxima rodada e volta a campo somente dia 12, quinta-feira, para enfrentar o Uruguai, às 21h15.