Brasil goleia o Uruguai em estreia na Liga Sul-Americana.

Brasil goleia o Uruguai em estreia na Liga Sul-Americana.

16 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Laura Zago / CBF)

 

Brasileiras venceram por 6 a 1 nesta segunda-feira (16).

A Seleção Brasileira estreou com goleada na Liga Sul-americana, torneio que serve de preparação para o sul-americano da categoria, que será realizado no próximo ano. 

Em duelo realizado no início da tarde desta segunda-feira (16), no estádio Julio Humberto Grandona, na Argentina, o Brasil venceu o Uruguai por 6 a 1. Os gols do seleção canarinho foram marcados por Nycole (2x), Jaqueline (2x), Duda e Juliana. Já o tento uruguaio foi feito por Luciana Gómez. 

Marcada pela ansiedade da estreia na competição, a Seleção Brasileira demorou a se encontrar na partida e, logo no início do confronto, foi surpreendida pelas adversárias. Aos 9 minutos, após cobrança de falta na área, Luciana Gómez, abriu o placar. O empate e a virada da equipe brasileira foi acontecer pouco antes do intervalo. Nycole, aos 37, ganhou no alto e, de cabeça, deixou tudo igual. A virada veio 3 minutos mais tarde: Micaelly encontrou Duda que chegou batendo para colocar na frente a equipe comandada por Jonas Urias.

Com o placar a favor e mais tranquilas na partida, o Brasil sobrou no segundo tempo e marcou mais quatro vezes. Primeiro com Jaqueline que, após receber passe na entrada da área, finalizou no canto da goleira uruguaia. Em seguida, Nycole apareceu para fazer mais um. O quinto gol foi de Juliana, em bela finalização. E já no final da partida, Jaqueline recebeu e decretou a vitória brasileira por 6 x 1. 

Sub-20

(Foto: Laura Zago / CBF)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Brasil volta a campo amanhã (22), às 13h30, para enfrentar a Bolívia. Já a Seleção Uruguaia enfrentará na quarta-feira, às 15h45, a Argentina. Todos os confrontos do “lado sul” acontecem no estádio Julio Humberto Grandona.