Brasil perde a terceira e última partida do She Belives Cup.

Brasil perde a terceira e última partida do She Belives Cup.

6 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / CBF)

 

A equipe do técnico Vadão acumulou 3 derrotas nos três jogos disputados.

Mais uma vez a Seleção Brasileira deixou a desejar em campo. As brasileiras encerraram a participação no She Believes Cup com três derrotas e nenhum ponto conquistado. Depois de perder para Japão e Inglaterra, o Brasil encarou o Estados Unidos ontem (05), e as americanas levaram a melhor, vencendo a partida por 1 a 0. As estadunidenses dominaram a partida do início ao fim, e os bons momentos brasileiros foram raros.

A partida começou movimentada, e não demorou muito para as norte americanas tomarem conta do jogo. O gol americano veio aos 20 minutos da primeira etapa, pelos pés de Heath. Novamente, o Brasil jogou desorganizado. Muitos erros de passe, dificuldades na saída de bola e finalizações e sem um esquema corrente definido e com improvisações um tanto quanto inusitadas. Foi o caso da atacante Andressa Alves, que dessa vez foi escalada para a lateral esquerda. A Seleção não consegue jogar como um time, apesar de ter muitos talentos individuais. A equipe brasileira terminou a competição em último lugar, sofrendo seis gols e marcando apenas dois.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Jamaica, no dia 9 de junho, e é preocupante que tão perto da maior e mais importante competição de seleções, a comissão técnica não esboce nenhuma reação ou solução para os problemas dentro do campo.