Brasil perde amistoso e Marta é substituída por lesão.

Brasil perde amistoso e Marta é substituída por lesão.

6 de outubro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

A Seleção Brasileira perdeu para a Inglaterra, em jogo disputado neste sábado.

O Brasil entrou em campo na manhã deste sábado, 06, às 8h30, contra a equipe da Inglaterra e perdeu pelo placar de 1 a 0. O amistoso foi disputado em Nottingham, na Inglaterra, e serviu como preparação para a Copa do Mundo, que ocorre ano que vem, na França. Mesmo com a derrota, a maior baixa da Seleção Brasileira foi a jogadora Marta, eleita melhor do mundo no último dia 24, que deixou o campo ainda na primeira etapa, aos 17 minutos, quando sentiu uma lesão na perna esquerda.

O JOGO:

 

Primeiro Tempo

A Seleção Brasileira teve dificuldades desde o início da partida. Logo no primeiro minuto, a atacante Parris passou por Camila, cruzou e Kirby apareceu para abrir o placar para as inglesas. Aos 17 minutos, a jogadora Marta pediu substituição ao sentir uma lesão na perna esquerda, a mesma que a tirou da reta final da temporada pelo Orlando Pride. Sem a melhor do mundo, o Brasil não teve força para chegar ao ataque, não levando perigo ao gol da goleira Telford. Enquanto isso, todas as chegadas da Inglaterra era com Parris, que obrigou a goleira Bárbara a trabalhar no primeiro tempo.

 

Segundo Tempo

Na segunda etapa, com o time modificado, a Seleção Brasileira foi se encaixando e melhorando no jogo. Aos 14 minutos, a defesa inglesa saiu jogando errado e a Raquel chutou, obrigando Telford a fazer uma grande defesa. Já no final do jogo, aos 47, Kerolin, que entrou no segundo tempo, apareceu na área e chutou, mas a bola desviou na zaga.