Brasil Sub-17 goleia Peru em amistoso preparatório

Brasil Sub-17 goleia Peru em amistoso preparatório

29 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto Adriano Fontes / CBF)

 

A partida aconteceu nesta quarta-feita (29).

 

Em período de treinamentos e visando o Campeonato Sul-Americano Feminino da categoria, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Peru, na tarde desta quarta-feita (29), por 6 a 0. O confronto realizado na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, teve os gols anotados por Kaylane (2x), Giovanna (2x), Gica e Duda.

Com a vitória de placar largo contra as peruanas, o time de Simone Jatobá conseguiu superar a imagem negativa que havia deixado no confronto contra o São José, último jogo preparatório realizado, quando perdeu por 2 a 0, no último dia 25. Agora, as brasileiras conseguiram dominar a partida e vencer com certa facilidade.

(Foto Adriano Fontes / CBF)

 

Logo no início da partida, as brasileiras já começaram com tudo e abriram o placar cedo. Aos 07 minutos, Kaylane aproveitou o cruzamento e marcou de camisa. Quatro minutos depois, foi a vez de Gica, de pênalti, ampliar o placar. Mesmo com o placar a seu favor, as brasileiras não pararam e, aos 16, Duda aproveitou a sobra e marcou mais um. A partir do terceiro gol, a Seleção Brasileira começou a administrar a partida.

Na volta do intervalo, o Brasil continuou dominando as ações da partida, mas os gols demoraram para sair. O quarto gol veio com Kaylane, novamente, aos 39. Depois, foi a vez de Giovanna marcar duas vezes, aos aos 40 e 42, para dar números finais a partida. Brasil 6 x 0 Peru.

(Foto Adriano Fontes / CBF)

O período de treinamentos na Granja Comary, visando o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 termina nesta quinta-feira (30). A competição será disputada entre os dias 15 de abril a 3 de maio, na Venezuela.