Brasil vence Polônia por 3 a 1 em amistoso.

Brasil vence Polônia por 3 a 1 em amistoso.

8 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Daniela Porcelli/CBF)

 

Com a quarta vitória seguida, Brasil segue invicto sob o comando de Pia Sundhage.

 

A seleção feminina do Brasil venceu a Polônia na tarde desta terça-feira, 8, em jogo amistoso. A vitória de 3 a 1 mantém a invencibilidade do grupo sob comando da técnica Pia Sundhage.

Os gols da vitória foram anotados por Formiga, Tamires e Debinha. A partida foi uma boa amostragem da preparação do time para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O placar foi aberto muito cedo pelo Brasil. Aos oito minutos do primeiro tempo, Formiga balançou a rede com um gol de cabeça. Apesar do placar, a seleção não fez um bom primeiro tempo, teve pouca criação de jogadas e acabou ficando na ligação direta entre defesa e ataque. Foi somente no segundo tempo, com as seis mudanças feitas pela técnica Pia –  em especial a entrada de Debinha – que a seleção melhorou. Foi dos pés dela que o Brasil criou a oportunidade do segundo gol convertido por Tamires, aos três minutos.

A seleção polonesa descontou aos 12 e desestabilizou a time de Pia por um tempo. Aos 33 minutos, Ludmilla venceu da goleira dentro da área e cruzou à meia altura para Debinha, que sozinha e de cara pro gol, só precisou colocar o corpo para fazer o terceiro da Seleção Brasileira.