Brasileirão A1 tem primeiras partidas da semifinal disputadas.

Brasileirão A1 tem primeiras partidas da semifinal disputadas.

10 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

Os jogos da última semana registraram um empate e uma vitória.

 

Este final de semana definiu os finalistas do Brasileirão A1.  Os dois jogos foram válidos pela partida de ida da primeira semifinal do Brasileirão Feminino.

 

Confira abaixo os resultados:

 

Flamengo 1 x 2 Corinthians

Erika abriu o marcador e na etapa final o Flamengo buscou o empate com Ana Carla, mas não conseguiu segurar o resultado e Victoria Albuquerque ampliou o placar. Assim, o Flamengo encaminhou a classificação para o final do Brasileirão feminino. O próximo compromisso é no domingo às 14h no Parque São Jorge. O Corinthians com um empe vai para a final. Já o Flamengo precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por mais de um gol de diferença para garantir a classificação a final da competição. 

 

Ferroviária 1 x 1 Kindermann

No sábado (07), o Ferroviária empatou em 1 a 1 com o Kindermann na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo foi decidido em duas cobranças de escanteio. Carol  e  Thaicyane marcaram os gols da partida. Com o resultado, quem vencer o confronto de volta garante a vaga na grande final do Brasileirão Feminino. O confronto será em Santa Catarina, mas em data e local ainda a serem definidos pela CBF.