Brasileirão A1 tem rodada movimentada.

Brasileirão A1 tem rodada movimentada.

5 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / S.C Corinthians)

 

Confira como foram os jogos da 3ª rodada do Nacional.

A 3ª rodada do Brasileirão A1 começou na semana passada e foi finalizada no último final de semana. Depois de 24 partidas disputadas, apenas três clubes ainda permanecem invictos na competição. Um desses clubes é Flamengo. O Rubro-Negro lidera a atual temporada do Nacional com 9 pontos e de quebra ainda é o melhor clube nos critérios. O Mengo é o time com o melhor ataque (15 gols) e também o com a melhor defesa. O sistema defensivo ainda não sofreu gols no Brasileiro.

O Santos segue o líder e tem pontuação como tal. Também invictas, as Sereias da Vila só não estão na ponta da tabela porque perdem nos critérios. Mesmo assim, vale destacar a ótima arrancada santista. Quem também possui 9 pontos e é a terceira colocada é a equipe Kindermann, de Santa Catarina. Assim como o Flamengo, a equipe catarinense ainda não sofreu gols o Nacional.

 

Corinthians 5 x 0 Internacional

O duelo que abriu a 3ª rodada aconteceu em São Paulo. Em um duelo de dois clubes populares no Brasil, o Corinthians levou a melhor sobre as Gurias Coloradas. Jogando em seus domínios, as alvinegras mandaram super bem e golearam a equipe gaúcha. Katíuscia, aos 7 minutos da primeira etapa, abriu o placar. Milene, aos 11, fez o segundo e Adriana, aos 16, fez o terceiro. Giovana fez o quarto aos 23 da primeira etapa e, aos 17 do segundo tempo, fez o segundo dela e o quinto gol corinthiano. Com o resultado, o Inter caiu para a 5ª colocação, mas mesmo assim continua na frente da equipe corinthiana.

 

Audax 0 x 0 Ferroviária

Em um jogo com cartões pra lá e prá cá, o mais bonito do futebol não aconteceu: o gol. Em Osasco, Audax e Ferroviária não saíram do 0 a 0. No entanto, o ponto conquistado em casa foi importante para o Audax, tendo em vista que a equipe ingressou no G-4 do Brasileiro.

 

Santos 8 x 0 São Francisco

Depois de levar 7 a 0 do Internacional em Porto Alegre, o São Francisco perdeu outra vez e de novo foi por uma grande goleada. Desta vez, o algoz foi o Santos. O 2ª colocado venceu o time baiano por 8 a 0 sem qualquer dificuldade. Glaucia, aos 20, e Rita Bove, aos 23, marcaram na primeira etapa. Na segunda etapa, os gols foram marcados por: Dani, aos 8; Amanda Gutierres, aos 16; Dani, outra vez, aos 19; Patricia, aos 23; Paola, aos 32; e Rita Bove, aos 47.

 

São José 0 x 2 Flamengo

Jogando em São José dos Campos, o líder Flamengo venceu o São José e se manteve na ponta da tabela. Daiana, aos 17 da primeira etapa, e Gabrielly, aos 35 do segundo tempo, fizeram os gols da partida.

 

Ponte Preta 1 x 1 Vitória de Tabocas

Em Balsamo, interior de São Paulo, a Ponte empatou em 1 a 1 com o Vitória de Tabocas.Os gols saíram na segunda etapa, quando Joelma, aos 27, marcou o gol da Macaca e Marcela, aos 18, fez o gol do Vitória.

 

Vitória 0 x 2 Kindermann

No Barradão em Salvador, o Kindermann venceu o Vitória por 2 a 0. Com o resultado, a equipe catarinense subiu para a 3ª colocação e manteve o Vitória como o último colocado. Adailma, aos 34 do primeiro tempo, e Kira, aos 41 da segunda etapa, fizeram para as catarinenses.

 

Minas 1 x 0 Iranduba

Jogando no Distrito Federal o Minas venceu por 1 a 0 a equipe do Iranduba. Nycole logo no primeiro minuto da segunda etapa fez o único da partida.

 

Foz Cataratas 2 x 0 Sport Recife

Por fim, no último domingo, o Foz, com gols de Jayane, aos 19 do primeiro tempo, e Lindinalva, contra, aos 24 da etapa complementar, venceu o Sport Recife por 2 a 0.

 

Confira como ficou a tabela após a 3ª rodada: