Brasileirão A2 define as suas quartas de final.

Brasileirão A2 define as suas quartas de final.

31 de maio de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Tatiane Marques / Palmeiras)

 

A próxima fase será disputada apenas depois da Copa do Mundo.

 

O Campeonato Brasileiro A2 está chegando ao fim. Na última semana, foram definidos os oito clubes que vão disputar as quartas de final da competição nacional. Desses oito, os quatro classificados para a penúltima fase do campeonato estarão automaticamente na elite do futebol feminino brasileiro.

 

São Paulo 4 x 0 Botafogo-SP

Em São Paulo, o Tricolor venceu o Botafogo-SP por 4 a 0 e se garantiu na próxima fase do A2. Como já tinha vencido fora de casa o por 2 a 0, o clube paulista terminou as oitavas de final tendo feito seis gols no Botafogo.

 

Palmeiras 9 x 0 Porto Velho-RO

Também em São Paulo, o Palmeiras massacrou o Porto Velho. O Verdão venceu o time de Roraima pelo placar de 9 a 0. Lembrando que o Palmeiras já havia vencido fora de casa pelo placar de 4 a 0.

 

Ceará 0 x 2 Portuguesa-SP

Em Fortaleza, a Portuguesa venceu o Ceará por 2 a 0. No entanto, o resultado feito pelo time paulista foi insuficiente para avançar de fase, já que na partida de ida, o Ceará havia vencido em São Paulo por 3 a 0.

 

Cruzeiro-MG 3 x 0 Pinheirense-PA

Em Minas Gerais, o Cruzeiro se classificou ao vencer o Pinheirense por 3 a 0, mesmo já tendo feito 4 a 1 na partida de ida no Pará.

 

Taubaté-SP 2 x 0 ESMAC-PA

Depois de um empate em 0 a 0 no Pará, o Taubaté se classificou ao vencer o ESMAC por 2 a 0 em São Paulo.

 

Grêmio 5 x 0 Fluminense

No Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o Fluminense por 5 a 0 e também avançou as quartas de final. No Rio de Janeiro, o Tricolor gaúcho havia vencido a partida de ida por 1 a 0.

 

3b Sport-AM (2) 1 x 1 (4) Chapecoense

Em Amazonas, o A2 teve a sua única decisão por pênaltis para decidir quem avançaria para a antepenúltima fase da competição. Depois de empatarem em 2 a 2 em Santa Catarina, o 3b Sport recebeu a Chapecoense e os dois times empataram em 1 a 1, o que levou a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças quem se deu melhor foi o time catarinense que venceu por 4 a 2.

 

Lusaca-BA 0 x 2 América-MG

Na Bahia, as donas da casa perderam para o América-MG por 2 a 0 e foram eliminadas, já que haviam perdido a partida de ida também.

 

Confira quais serão os confrontos das quartas de final:

Ceará x Cruzeiro
América-MG x Grêmio
Chapecoense x Palmeiras
Taubaté x São Paulo