Brasileirão Feminino terá transmissão pelo Twitter.

Brasileirão Feminino terá transmissão pelo Twitter.

16 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Mauro Horita / CBF)

 

A novidade foi anunciada ontem (15) pela CBF.

É oficial. Segundo informações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Campeonato Brasileiro Feminino A1 terá jogos transmitidos pelo Twitter a partir deste final de semana. A primeira partida que será transmitida via streaming será entre Ponte Preta e Corinthians. O duelo entre os clubes paulistas acontece hoje (16), às 16h, no estádio Manuel Ferreira, em Balsamo, no interior de São Paulo. De acordo com a CBF, a parceira entre a entidade e a rede social visa dar uma maior visibilidade para a modalidade.

 

Como irá funcionar a transmissão?

Segundo a entidade responsável pelo futebol brasileiro, a parceria com a rede social vai render um jogo por rodada da fase de grupos, um jogo das quartas de final e também da semifinal. Além disso, as duas partidas da grande final também poderão ser assistidas pelo público através da internet.

Os interessados em acompanhar os jogos através do Twitter poderão encontrar as transmissões procurando pelo perfil oficial do Brasileirão Feminino (@BRFeminino). Lembrando que todas as informações sobre o Brasileirão A1 e A2 você encontra no JCE.