Briga pelo topo da tabela e boa média de gols marcam a 3ª rodada do Campeonato Francês

Briga pelo topo da tabela e boa média de gols marcam a 3ª rodada do Campeonato Francês

19 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação/Olympique Lyonnais)

 

Competição animou o final de semana em todo o país.

 

A terceira rodada do Campeonato Francês de Futebol Feminino (D1 Feminine) foi disputada ao longo do último final de semana e teve como destaque o alto número de gols entre os confrontos (26 em 6 partidas), o primeiro ponto conquistado pelo Metz, e claro, a boa disputa pela liderança da competição. 

 

Confira abaixo os resultados das partidas

 

Olympique de Marseille 0 x 3 Reims 

Abrindo mais uma rodada da competição, o Reims visitou o Olympique de Marseille e, mesmo fora de casa, levou a melhor. Os gols, que saíram todos na segunda etapa, foram marcados por Tetyana Romanenko, Jessy Roux e Melissa Gomes. 

 

Guingamp 1 x 3 Soyaux 

O Soyaux também foi outra equipe que, apesar de jogar longe de sua torcida, não tomou conhecimento do adversário e aproveitou para ganhar a primeira partida no campeonato. Laura Bourgoin, Anais Dumont e Aurelie Rouge fizeram os gols da vitória. O tento do Guingamp foi marcado por Siga Tandia (contra). 

 

Bordeaux 1 x 0 Montpellier

Com gol de Viviane Asseyi, já nos minutos finais do segundo tempo, o Bordeaux somou mais 3 pontos na tabela, ficando na terceira colocação. 

 

Paris FC 2 x 2 Metz 

O Metz somou seu primeiro ponto na competição ao empatar com o Paris FC. Seus gols foram marcados por Justine Rougemont e Shnia Gordon. Do outro lado, o das mandantes, Camille Catala e Anaig Butel fizeram com que o placar ficasse em 2 a 2. 

 

Paris Saint-Germain 4 x 0 Dijon 

O PSG não tomou conhecimento do Dijon e goleou por 4 a 0. Kadidiatou Diani, Jordyn Huitema, Sandy Baltimore e Nadia Nadim foram as responsáveis pelos tentos que deixaram a equipe da capital francesa muito perto da liderança. Já as visitantes, por sua vez, seguem sem pontuar na competição e amargam a penúltima posição. 

 

Lyon 6 x 0 Fleury 91  

Atual eneacampeão do campeonato francês, o Lyon vai encaminhando muito bem o seu décimo título. Líder, a equipe não encontrou dificuldades para golear o Fleury e ainda deixar as rivais na lanterna da competição. Os gols do triunfo foram marcados por Dzsenifer Marozsan (2x), Eugenie Le Sommer (2x), Isobel Christiansen e Griedge Mbock Bathy.

 

Confira como ficou a tabela após a 3ª rodada:

Futebol