Byanca Brasil está de volta ao Internacional.

Byanca Brasil está de volta ao Internacional.

24 de dezembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / S.C. Internacional)

 

Anúncio foi feito nesta terça-feira (24).

 

As Gurias Coloradas ganharam um belo presente de Natal. Nesta terça-feira (24), o clube anunciou o retorno da atacante Byanca Brasil, que estava no Wuhan Jiangda, da China. A atleta fez parte do plantel colorado em 2017, quando conquistou o Gauchão.

Aos 24 anos, a atacante teve passagens pelo Centro Olímpico, Kindermann, Foz Cataratas, Vitória-PE, entre outros. Byanca também vestiu a amarelinha, jogando o Sul-americano e o Mundial nas categorias Sub-17 em 2012 e Sub-20 em 2014, e sendo campeã sul-americana Sub-17 e Sub-20 nestes mesmos anos. No ano passado, a atacante foi convocada pela técnica Emily Lima para integrar o elenco da Seleção Brasileira principal.

Depois de dois anos atuando na Ásia, Byanca falou sobre seu retorno para o Sul. “Eu tive proposta de outros clubes, quando apareceu a do Inter eu com certeza coloquei em primeiro lugar, não só pela estrutura e pelo tamanho do Clube, mas pela moral e o carinho que todos me dão, não só a comissão, mas também a torcida, sempre fui muito bem recebida no Sul”, contou a atleta.