Canadá estreia com vitória simples na Copa do Mundo.

Canadá estreia com vitória simples na Copa do Mundo.

10 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

As canadenses venceram a equipe de Camarões nesta segunda-feira (10).

 

A seleção do Canadá, uma das favoritas para a conquista da Copa do Mundo de Futebol Feminino, estreou com vitória na oitava edição do torneio. As canadenses venceram a equipe de Camarões nesta segunda-feira (10), pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Grupo E. O único gol da partida foi marcado pela zagueira Buchanan.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Mas com uma leve superioridade, foram as canadenses que levaram a melhor. No último lance do primeiro tempo, aos 44 minutos, a zagueira Buchanan acertou um lindo cabeceio, após cruzamento de Beckie, e colocou a bola no fundo da rede, sem chances para a goleira camaronesa.

Na segunda etapa, a questão física foi determinante para a equipe de Camarões, que não conseguiram buscar o empate. Com um preparo físico superior, a equipe canadense apenas administrou a partida e esperou a juíza apitar o final da partida.

(Foto: FIFA)

 

Na próxima rodada, o Canadá enfrenta a Nova Zelândia, no sábado (15), às 16h, em Grenoble. Já Camarões encara a Holanda, também no sábado, às 10h, em Valenciennes.