Chelsea e Liverpool empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Inglês

Chelsea e Liverpool empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Inglês

17 de dezembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação/Chelsea)

No Prenton Park, no domingo, o jogo foi equilibrado entres os times.

 

Liverpool e Chelsea se enfrentaram no último domingo pela Super Liga Feminina. O jogo que foi equilibrado, não saiu do 1 a 1. Os gols foram marcados por Niamh Charles, do Liverpool, e Guro Reiten, do Chelsea.  

Embora o Liverpool tenha entrado no jogo na parte de baixo da classificação do campeonato, os Reds foram fortes defensivamente durante toda a temporada e ficaram empolgados ao assumir a liderança depois de apenas cinco minutos, quando Niamh Charles fez o gol de uma bola parada. A vantagem foi curta, já que o Chelsea empatou 10 minutos depois.

O time da casa, Liverpool, estava contente em absorver a pressão, mas a maior parte das melhores oportunidades ainda estava sendo criada pelo Blues. Maren Mjelde esteve perto de marcar o segundo gol, enquanto Inglaterra e Millie Bright perderam  o aproveitamento de cruzamentos na área, já que as duas jogadoras por pouco não conseguiram fazer um contato quando não estavam marcados.

A melhor oportunidade de entrar na frente do marcador veio no início do segundo tempo, quando o cabeceamento de Sophie Ingle contra seu antigo clube voltou ao poste e foi arremessado em segurança. Mas a segundo tempo foi equilibrado e os times não saíram do empate.