Chelsea vence Bristol City por 6 a 1 pelo Inglês

Chelsea vence Bristol City por 6 a 1 pelo Inglês

12 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Chelsea)

 

O 200º jogo de Emma Hayes como chefe do Chelsea veio com goleada no Campeonato Inglês.

 

A manhã de domingo (12) foi marcante para o Chelsea. O time começou o jogo perdendo, mas antes do intervalo já marcava 3 a 1 em cima do Bristol City no Kingsmeadow. Bethany England empatou pelo Blues e no espaço de cinco minutos antes do intervalo, Hannah Blundell e Jess Carter fizeram com que o time chegasse a 3 a 1.

A finalização inteligente de Ji-So Yun da borda da área ampliou ainda mais a vantagem cinco minutos após o intervalo. A sul-coreana ainda marcou mais um gol após ser encontrada por um cruzamento preciso de Guro Reiten.

O jogo, que parecia que acabaria em 5 a 1 para as donas da casa, teve outro gol de Bethany England, que aproveitou o cruzamento de Jonna Andersson e concluiu para o gol.

A partida foi dedicada à Chelsea Foundation para comemorar o grande trabalho que está sendo realizado tanto na área local quanto no mundo e as jogadoras se aqueceram com as camisetas da fundação, enquanto havia atividades antes do jogo e no intervalo.

 

200x Emma Hayes

É claro que, com este jogo trazendo um marco para Emma Hayes, que comanda o time desde 2012, houve uma homenagem em campo pouco antes do início do jogo. O gerente executivo do clube, Adrian Jacobs, entregou uma placa de prata comemorativa para marcar sua conquista fantástica.

(Foto: Divulgação / Chelsea)

 

Próxima Rodada

O Chelsea joga novamente pelo Inglês no próximo dia 19, às 11h, contra o Arsenal. Já o Bristol City recebe o Liverpool, no mesmo dia, às 12h.