City empata em casa com o Chelsea pelo Campeonato Inglês

City empata em casa com o Chelsea pelo Campeonato Inglês

26 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / FA Cup)

 

A partida terminou com três gols para cada lado.

 

O último final de semana contou com um grande jogo entre duas equipes que estão na ponta de cima do Campeonato Inglês. Na manhã do domingo (23), a equipe do Manchester City recebeu o time do Chelsea, com o apoio da sua torcida, pela competição nacional, e empatou em 3 a 3. Mesmo jogando diante de mais de 3.500 torcedores, as Cityzens chegaram a estar na frente no marcador por duas oportunidades, mas não aguentou a pressão adversária.

Na primeira posição da tabela, o City entrou em campo buscando aumentar a vantagem para o segundo colocado, que é justamente a equipe de Londres. Por outro lado, o Chelsea buscava os três pontos para assumir a liderança do Inglês. Mas no final, nenhuma das equipes conseguiu o seu objetivo.

Buscando a vitória, a equipe de Manchester abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. Após ótimo lançamento de Beckie, Ellen White apareceu sozinha para inaugurar o marcador. Porém, a vantagem não durou nem até o intervalo. Aos 39, Ji So-Yun acertou um lindo chute e fez com que as equipes fossem para o vestiário igualadas.

(Foto: Divulgação / Chelsea

 

Na volta para a segunda etapa, as equipes vieram mais determinadas ainda em busca dos três pontos. Aos 15 minutos, Georgia Stanway venceu a zaga na velocidade e, com um ótimo chute, deslocou a goleira para colocar o City na frente. Mas novamente, o Chelsea foi atrás e igualou. Oito minutos depois, a capitã Eriksson subiu mais alto que todo mundo e novamente colocou a equipe de Londres na partida.

(Foto: Divulgação / FA Cup)

 

Após o empate em 2 a 2, as Cityzens tiveram a chance de voltar a frente novamente. Após Weir cair na área, a árbitra marcou penalidade. A encarregada da cobrança foi Stanway, que acabou errando após a defesa da goleira Berger. Com o pênalti defendido, o Chelsea cresceu no jogo e ficou a frente no marcador pela primeira vez na partida. Aos 29 minutos, England arriscou de longe e acertou um belo chute para colocar as Blues em vantagem. Mas o City não se deu por vencido e, dois minutos depois, viu Lauren Hemp marcar e dar números finais à partida: Manchester City 3 x 3 Chelsea.

 

Próxima Rodada

Agora, as duas equipes voltam apenas no dia 22 de março. O City visitará o Liverpool, enquanto o Chelsea recebe o Everton. As duas partidas acontecem às 11h.