Clássico Gre-Nal pelo Gauchão termina com vitória colorada por 4 a 0.

Clássico Gre-Nal pelo Gauchão termina com vitória colorada por 4 a 0.

21 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / S.C Internacional)

 

Com três gols de Fabi Simões, Colorado dispara na tabela de classificação.

 

Na tarde deste sábado (21) Porto Alegre recebeu o primeiro clássico Gre-Nal feminino profissional do ano. Em partida disputa no Sesc Campestre, na capital gaúcha, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter jogou melhor e venceu o maior rival. 

E o primeiro duelo entre as equipes teve goleada. O time colorado venceu o duelo por 4 a 0, com destaque para Fabi Simões que fez três gols na partida. 

 

Inter intenso aproveitou as falhas do Tricolor 

O Grêmio começou o duelo dando liberdade para que o Inter propusesse o jogo e daí assim o Tricolor ataque nos contra-ataques. No entanto, a liberdade dada ao Colorado resultou em bolas na rede para o time vermelho.

O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos com um chute de fora da área de Fabi Simões. A jogadora voltou a balançar as redes aos 41 minutos após falha da goleira Lorena, do Grêmio. O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o Inter no marcador. 

Na volta para a segunda etapa o Grêmio propôs algumas mudanças para tentar diminuir o placar, mas o que se viu foi um Inter seguro e com fome de marcar mais gols. O resultado foi mais duas bolas na rede. Fabi Simões pela terceira vez aos 21 minutos e Júlia, aos 48 em uma pintura, fizeram os gols finais da partida. 

 

Próximos Compromissos

Com a vitória, o Inter se manteve na liderança do Campeonato Gaúcho com nove pontos e enquanto o Grêmio se manteve em segundo. O próximo jogo do Colorado será no dia 29 de setembro em Castanheiras contra o SERC BRASIL. Já o Grêmio recebe o Atlântico também no dia 29, mas no Vieirão.