Classificações antecipadas e grupo embolado: veja como foi a 2ª rodada no Pan.

Classificações antecipadas e grupo embolado: veja como foi a 2ª rodada no Pan.

2 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Comité Olímpico Colombiano)

 

Jogos aconteceram na quarta-feira (31).

 

Dando sequência ao Pan Americano 2019, mais quatro jogos aconteceram ao longo da última quarta-feira (31), no Estádio Universitário San Marcos e 10 gols foram marcados. Em confrontos válidos pela 2ª rodada da competição, os destaques vão para a disputa entre três equipes por duas vagas no grupo A e as classificações antecipadas de Argentina e Costa Rica no B. 

 

Grupo A 

México 1 x 2 Paraguai 

Com gols de Nunes e Barrientos, o Paraguai venceu o México pelo placar de 2 a 1. Mayor fez para as mexicanas. O resultado deixa a seleção sul-americana na vice-liderança com quatro pontos. Já a seleção da América do Norte ocupa a terceira posição, com 3 pontos conquistados até o momento. 

 

Jamaica 0 x 2 Colômbia 

A Colômbia chegou aos quatro pontos e na liderança do grupo A com a vitória sobre a Jamaica. Leyce Santos marcou os dois gols do duelo e deixou as colombianas perto da classificação para a próxima fase. 

 

Grupo B 

Panamá 0 x 1 Argentina

A Argentina garantiu a classificação antecipada para a semifinal da competição ao vencer o Panamá por 1 a 0. Mariana Lorroquette fez o único gol da partida. Agora, o próximo passo será manter, ou não, a liderança. 

 

Costa Rica 3 x 1 Peru 

Anfitrião, o Peru perdeu a segunda partida consecutiva e está eliminado do Pan Americano. Em contrapartida, a Costa Rica, com a vitória,  confirmou a vaga na fase seguinte. Raquel Rodriguez, duas vezes, e Carol Sánchez decretaram, de virada, a vitória de sua seleção. Stephannie Otiniano fez o gol de honra para as peruanas.  

 

As seleções voltam a se enfrentar já no próximo sábado (03), pela última rodada da fase de grupos. Veja os confrontos abaixo: 

 

México x Colômbia – 12h (horário de Brasília) – Estádio Universitário San Marcos – Grupo A
Paraguai x Jamaica – 15h (horário de Brasília) – Estádio Universitário San Marcos – Grupo A
Argentina x Costa Rica – 19h30 (horário de Brasília) – Estádio Universitário San Marcos – Grupo B
Panamá x Peru – 22h30 (horário de Brasília) – Estádio Universitário San Marcos – Grupo B