Colo-Colo e Peñarol ficam no empate pela Libertadores 2019

Colo-Colo e Peñarol ficam no empate pela Libertadores 2019

16 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Colo-Colo)

 

As equipes empataram em 2 a 2 nesta terça-feira (15).

 

Colo-Colo e Peñarol se enfrentaram na noite desta terça-feira (15), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2019. A partida, válida pelo Grupo A, terminou empatada em 2 a 2, após gols de Olave e Hidalgo para as chilenas, e María Viana (2x), para as uruguaias. Com o resultado, ambas equipes vão com chances de classificação para a última rodada.

As duas equipes haviam perdido na primeira rodada e, por isso, entraram no jogo precisando ganhar. Mas o primeiro tempo não foi de muita inspiração dos dois lados e as duas equipes voltaram para o vestiário sem mexer no placar.

Na segunda etapa, não sobrou emoção. Logo aos 8 minutos, Olave inaugurou o placar para a equipe chilena. O Peñarol reagiu e, aos 24 e 31 minutos, virou o jogo, com dois gols de María Viana. Mas o Colo-Colo não desistiu e, aos 38, empatou em cobrança de pênalti, convertida por Hidalgo.

 

Próxima Rodada

Na última rodada da primeira fase, o Colo-Colo encara o líder do Grupo A, Atlético Huila, na sexta-feira (18), às 19h, em busca da classificação. Já o Peñarol enfrenta o Cerro Porteño, também na sexta, às 21h30.