Colo-Colo larga com derrota na Libertadores 2019.

Colo-Colo larga com derrota na Libertadores 2019.

12 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @LibertadoresFem)

 

A equipe foi superada pelo Cerro Porteño, por 3 a 2.

 

A Libertadores Feminina 2019 começou com tudo. Nesta sexta-feira (11), Cerro Porteño e Colo-Colo entraram em campo pelo Grupo A, no estádio Atahualpa. O resultado foi melhor para as paraguaias, que venceram por 3 a 2 e assumiram a ponta do grupo.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado. Logo aos 2 minutos de partida, a luz do estádio caiu, ocasionando na paralisação da partida por mais de 10 minutos. Após a volta da partida, foi o Cerro quem abriu o placar, com gol de Bogarin. Com o resultado adverso, as chilenas foram para cima, e conseguiram a reação. Yastin Jimenez e Nathalie Quezada marcaram e colocaram o Colo-Colo na frente no placar. Mas um fato mudou o caminho do jogo.

Logo após o segundo gol chileno, Gise Pino foi expulsa e deixou o time com 10 jogadoras em campo, o que chamou o Cerro Porteño para cima. E o empate veio. Bogarin, de novo, apareceu para empatar. Final de primeiro tempo: 2 a 2.

Na segunda etapa, com uma atleta a menos e jogando na altitude, o Colo-Colo se defendia e buscava sair no contra-ataque. Porém, a pressão paraguaia foi mais forte. Marta Aguero aproveitou boa chance e marcou, para dar a vitória ao Cerro Porteño na estreia da competição: Cerro Porteño 3 x 2 Colo-Colo.

 

Próxima Partida

O Cerro Porteño volta a campo para enfrentar o Atlético Huila, na segunda-feira (14), às 19h. Já o Colo-Colo encara o Peñarol, no mesmo dia, mas às 21h30.