Com dois gols de Miedema, Arsenal vence o Liverpool pelo Campeonato Inglês

Com dois gols de Miedema, Arsenal vence o Liverpool pelo Campeonato Inglês

13 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Arsenal)

 

As Gunners venceram por 3 a 2.

 

O Liverpool recebeu o Arsenal nesta quinta-feira (13), no estádio Prenton Park, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Pelas donas da casa, marcaram Babajide e Furness. Já nas vencedoras da noite, balançaram as redes Miedema (2x) e Nobbs.

Jogando como mandante e com o apoio de cerca de 600 torcedores, o Liverpool foi quem saiu na frente, aos 14 do primeiro tempo. Com o peso de serem melhores colocadas, as atletas do Norte de Londres foram pra cima e, ainda no primeiro tempo, viraram a partida. Miedema empatou e Nobbs virou, com gols aos 31 e 33, respectivamente. Nos acréscimos da primeira etapa, Furness deixou tudo igual e assim as equipes foram para os vestiários.

A segunda etapa foi bastante disputada, apesar das lutas diferentes de cada equipe do campeonato. Enquanto as vermelhas de Liverpool lutavam contra o descenso, as vermelhas de Londres seguem na luta pela participação na Champions League e, quem sabe, pelo título. No fim do jogo, Miedema, sempre ela, recebeu cruzamento e, soberana na área, fechou a conta: 3 a 2 para as Gunners.

Com o resultado, o Arsenal ocupa a terceira posição, com 36 pontos. Já o Liverpool está na 11ª colocação, com apenas 6 pontos conquistados.

 

Próxima Rodada

No dia 23, o Arsenal enfrenta o Reading, em casa. Já o Liverpool, na mesma data, visita o West Ham.