Com dois gols nos minutos finais, Avaí/Kindermann e São Paulo empatam pelo A1

Com dois gols nos minutos finais, Avaí/Kindermann e São Paulo empatam pelo A1

13 de setembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann)

 

Os gols saíram depois dos 40 minutos da segunda etapa.

 

Com lance decisivo nos minutos finais da partida, Avaí/Kindermann e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo (13), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Os dois tentos do confronto saíram após os 40 minutos da segunda etapa. As visitantes abriram o placar, porém as catarinenses correram atrás e buscaram o empate, decretando a igualdade em 1 a 1.

A primeira etapa começou com superioridade para as paulistas, que aplicaram uma marcação alta, prejudicando o jogo das mandantes. Com a pressão, o São Paulo chegou a criar oportunidades, mas sem êxito. O Tricolor até chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas a árbitra marcou impedimento do ataque paulista. Na segunda metade da etapa inicial, o Kindermann se encontrou na partida e levou perigo a meta do São Paulo, porém a goleira Carla praticou boas defesas.

Mesmo com um forte de calor, o ritmo do jogo era muito bom. Antes do apito final do primeiro tempo, as duas equipes chegaram mais uma vez com perigo cada. Primeiro, Duda ficou cara a cara com Bárbara, mas a goleira catarinense levou a melhor. Depois, foi a vez de Catyellen levar perigo as adversárias, quando acertou o travessão de Carla. Mas o zero continuou no placar para a segunda etapa.

No retorno da partida, o duelo continuava truncado. A primeira grande oportunidade foi do São Paulo e ela veio aos 20 minutos, com Duda, que finalizou por cima do gol. As paulistas seguiram pressionando e conseguiram finalmente tirar o zero do marcador. Aos 42, após cobrança de escanteio, Gislaine aproveitou e fez a rede balançar. Porém a comemoração durou pouco, porque no lance seguinte, a árbitra viu mão da zagueira Thais Regina dentro da área e marcou pênalti para o Kindermann. Bruna Calderan cobrou e igualou a partida, dando números finais ao confronto.

 

Próxima Rodada

Agora, o São Paulo volta a campo apenas no dia 23, para encarar o Audax. O jogo será em Cotia, São Paulo, a partir das 15h. Já o Avaí/Kindermann visitará a Ponte Preta, um dia depois, também às 15h.