Com domínio das visitantes, mais uma rodada do A1 chega ao fim

Com domínio das visitantes, mais uma rodada do A1 chega ao fim

14 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

 

26 tentos foram marcados durante a rodada.

 

O Campeonato Brasileiro Série A1 de 2020 continua com tudo. Depois uma rodada com clássicos e muitos gols, o meio de semana foi de jogos pela segunda rodada da competição. Os destaques ficaram por conta das visitantes, que venceram em 5 dos 8 jogos, e pelo primeiro empate do torneio, registrado na partida entre São Paulo e Internacional.

Confira abaixo como foram as partidas da segunda rodada, além da situação de cada clube na tabela de classificação e da projeção da rodada do final de semana.

 

Quarta-feira (12/02)

Vitória 0 x 4 Palmeiras

Vindo de derrota no clássico contra o Corinthians na primeira rodada, o Palmeiras visitou o Vitória precisando vencer para não ver os adversários se distanciarem na ponta. E conseguiu. Com gols de Isabella (2x), Vitória e Carla Nunes, as palestrinas conquistaram os primeiros três pontos da equipe alviverde.

 

Flamengo 3 x 0 Ponte Preta 

Fazendo sua estreia em casa, o Flamengo venceu sua primeira partida no A1 jogando contra a Ponte Preta. Raquel, Carlinha e Flávia foram as autoras dos tentos que deram a vitória para o Mengão.

 

Quinta-feira (13/02)

Audax 0 x 3 Grêmio

Teve show da Marta em Osasco. Calma, não é a Rainha Marta, mas sim a camisa 18 do Grêmio. Após entrar no intervalo, a atacante gremista marcou dois gols e ajudou o Tricolor Gaúcho a garantir a segunda vitória na competição. O terceiro gol foi da atacante Eudimilla, de pênalti.

 

São José 0 x 3 Cruzeiro 

Outro visitante que se deu bem na rodada foi o Cruzeiro. Jogando em São José dos Campos, as Cabulosas venceram o time da casa por 3 a 0, com gols de Mayara, Miriã e Mari, contra.

 

Minas Icesp 1 x 2 Ferroviária 

As atuais campeãs brasileiras continuam 100% em 2020. Após vencer na primeira rodada, a Ferroviária foi até Gama enfrentar o Minas Icesp, e conquistou mais uma vitória na competição. Os gols da Locomotiva foram marcados por Sochor e Sâmia, enquanto Luiza Farinon descontou para as donas da casa.

 

São Paulo 2 x 2 Internacional 

Em Cotia, ocorreu o primeiro empate da competição. No duelo entre São Paulo e Internacional, as duas equipes terminaram com o placar em 2 a 2. Mesmo abrindo dois de diferença, as são-paulinas não aguentaram a pressão gaúcha e cederam o empate. Duda e Dani marcaram para as paulistas, enquanto Byanca Brasil marcou os dois gols colorados.

 

Corinthians 2 x 1 Avaí/Kindermann 

No Parque São Jorge, o Timão venceu mais uma na elite nacional. Jogando contra a equipe do Avaí/Kindermann, as alvinegras aplicaram 2 a 1, com gols de Adriana e Vic Albuquerque. O tento do time catarinense foi de Ingrid, contra.

 

Iranduba 0 x 3 Santos 

O jogo que encerrou a rodada ocorreu em Manaus. Jogando diante da sua torcida, o Iranduba perdeu para o Santos pelo placar de 3 a 0. Jaqueline, contra, Ketlen e Cristiane marcaram e viram as Sereias da Vila anotar mais três pontos no Brasileirão A1.

 

 

Confira como ficou a tabela de classificação

 

Próxima Rodada

Domingo (16/02)

Flamengo x São Paulo – 14h (Estádio Giulite Coutinho – Mesquita/RJ);
Vitória x Minas Icesp – 15h (Estádio Manoel Barradas – Salvador/BA);
Avaí/Kindermann x Grêmio– 15h (Estádio Carlos Alberto Costa Neves – Caçador/SC);
Palmeiras x Ferroviária – 15h (Estádio Nelo Bracalente – Vinhedo/SP);
Iranduba x São José – 17h (Estádio Ismael Benigno – Manaus/AM);
Ponte Preta x Internacional – 20h (Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP);

 

Segunda-feira (17/02)

Santos x Cruzeiro – 19h (Estádio Vila Belmiro – Santos/SP);
Corinthians x Audax – 20h30 (Estádio Parque São José – São Paulo/SP).