Com grandes goleadas, veja como foi a 2ª rodada do Brasileirão A1.

Com grandes goleadas, veja como foi a 2ª rodada do Brasileirão A1.

25 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

Confira um resumo de cada jogo que aconteceu nesta rodada.

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 2019 começou na última quarta-feira (20) e terminou no último domingo (24). A rodada ficou marcada, dentre outras coisas, principalmente por duas goleadas. Juntos, Flamengo e Internacional marcaram 17 gols ao total e se mantiveram como primeiro e segundo colocado na tabela, respectivamente. Além disso, os jogos desta semana também marcaram o primeiro empate entre as equipes e também o primeiro encontro entre rivais estaduais.

 

Audax 2 x 0 Minas – 20/03

Jogando em Osasco, a equipe do Audax venceu a segunda consecutiva no nacional. Joseane de Freitas, aos 5 minutos da segunda etapa, e Mariana Dantas, aos 40 da reta final, foram as responsáveis por garantir os três pontos para o Audax.

 

São José 2 x 0 Ponte Preta – 20/03

Outro clube que venceu a sua segunda no nacional foi o São José. Jogando no estádio Martins Pereira, a equipe do interior paulista ganhou com gols de Tayane, aos 4 minutos da primeira etapa, e Michele, aos 18 do segundo tempo. Com o resultado, o São José subiu para a 3ª colocação. Já a Macaca agora amarga a 15ª posição.

 

Corinthians 1 x 2 Santos – 21/03

Jogando em casa, o Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1 no primeiro clássico entre os clubes da Série A1 de 2019. Em um jogo aberto, onde os dois clubes tiveram várias oportunidades para marcar, as Sereias da Vila foram mais eficientes e contaram com uma tarde inspirada da atacante Glaucia. A jogadora fez os dois gols do Alvinegro Praiano. Quem descontou para o Corinthians foi Milene.

 

Ferroviária 2 x 2 Iranduba – 21/03

Ferroviária e Iranduba protagonizaram o primeiro empate do Brasileirão A1 2019. Os dois times jogaram na última quinta (21), em Araraquara, no interior de São Paulo. Rafa Mineira duas vezes marcou para a Locomotiva, enquanto que Mayara e Gisele empataram para o Iranduba.

 

Flamengo 10 x 0 Vitória de Tabocas – 23/03

Depois de perder em casa na estreia por 5 a 0 para o Internacional, o Vitória foi goleado outra vez no Brasileiro. Desta vez, fora de casa, o clube baiano perdeu para o Flamengo por incríveis 10 a 0. Por causa das duas derrotas e principalmente por causa dos gols sofridos, o clube amarga a última posição no nacional. Os gols foram marcados por Raíza (três vezes), Flávia, Dany Helena e Rafaela Silva (duas vezes cada), e Pâmela.

 

Internacional 7 x 0 São Francisco – 23/03

Outro jogo e outra goleada. Em Porto Alegre. o Internacional recebeu o São Francisco. no estádio Beira-Rio. e não tomou conhecimento do clube baiano. Mariana Pires, Moretti, Nana (três vezes) e Jhennifer (duas vezes) foram as responsáveis por garantir a segunda vitória colorada no A1.

 

Foz Cataratas 2 x 0 Vitória – 23/03

No Paraná, a equipe do Foz venceu a sua primeira partida no nacional. Jayane e Jaqueline foram as autoras dos gols paranaenses e que puseram a equipe no 8º lugar. Com a derrota, o Vitória caiu para a 12ª colocação.

 

Sport Recife 0 x 1 Kindermann – 24/03

Por fim, Sport Recife e Kindermann encerraram a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 2019. Em casa, as pernambucanas perderam para as catarinenses por 1 a 0. Tuani marcou ao apagar das luzes e pôs o time de Santa Catarina na 6ª posição. Já o Sport, com a segunda derrota consecutiva agora ocupa a 14ª colocação.

 

Confira como ficou a tabela após a 2ª rodada: