Com placar elástico, Corinthians vence Internacional pelo Brasileiro A1.

Com placar elástico, Corinthians vence Internacional pelo Brasileiro A1.

27 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Corinthians)

 

As alvinegras bateram as coloradas pelo placar de 5 a 0.

O Corinthians goleou o Internacional por 5 a 0, pela 3ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino. Em 25 minutos, as donas da casa marcaram 4 dos 5 gols feitos por Katiuscia, Millene, Adriana e Giovanna Crivelari, duas vezes.

Levou menos de 10 minutos para o Corinthians abrir o placar no Parque São Jorge. Da pequena área, aos 7 minutos, Katiuscia encobriu a goleira colorada Stefane e marcou o primeiro das corinthianas. Apenas 4 minutos depois, Millene recebeu um cruzamento, saiu na cara do gol e não perdeu. Adriana deixou o dela aos 16 minutos de jogo. Depois de uma bola na trave de Millene, aos 23 minutos, Giovanna pegou o rebote e fez o quarto, fechando a primeira etapa.

No segundo tempo, o time colorado não esboçou reação e as alvinegras marcaram mais um. Aos 17 minutos da etapa complementar, a camisa 19, Giovanna Crivelari, recebeu um cruzamento de bola parada e deixou seu segundo gol na partida.

O Internacional volta a jogar no dia 11 de abril, às 16h, no Beira Rio, contra o São José (SP). O Corinthians vai até Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 10 de abril, às 18h.