Com uma atuação incrível de Ludmila, Atlético de Madrid goleia Deportivo La Coruña

Com uma atuação incrível de Ludmila, Atlético de Madrid goleia Deportivo La Coruña

22 de novembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @AtletiFemenino)

 

A brasileira marcou 4 dos 8 gols da equipe na partida.

 

Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña se enfrentaram neste domingo (22), em partida valida pela 9° rodada do Campeonato Espanhol. As Rojiblancas venceram o duelo pelo incrível placar de 8 a 1, com destaque para a brasileira Ludmila, que marcou quatro dos oito gols da vitória. Deyna Castellanos, Emelyne Laurent e Toni Duggan foram as responsáveis pelos outros gols do Atletico na partida. Athenea Del Catillo marcou o único tento do La Coruña.

O jogo iniciou com o Atlético mostrando que queria levar a vitória para casa. Logo no segundo minuto de partida, Ludmila abriu o placar e, sem muito tempo para a equipe adversaria reagir, a brasileira já marcou o segundo gol, aos 5 minutos de partida. O Atlético continuou com o ritmo frenético do jogo, enquanto o Deportivo tentava acompanhar, mas, aos 33 minutos, veio Deyna Castellanos para marcar o terceiro gol, aumentando a vantagem.

No segundo tempo, o ritmo da partida não diminuiu e, logo no primeiro minuto, Ludmila fez 4 a 0. A brasileira estava em um dia inspirado e não parou por aí. Aos 15 minutos, ela marcou seu quarto gol na partida, ampliando o placar. Quatro minutos mais tarde, foi vez de o Deportivo tentar a reação com Athenea, que diminuiu o placar para as donas da casa. Mas três minutos depois, Laurent fez o sexto do Atlético na partida.

O incrível placar de 6 a 1 ainda era pouco para a equipe visitante que, aos 38 minutos de partida, balançou a rede pela sétima vez na partida com Duggan. Nos minutos finais de partida, Laurent marcou o oitavo, fechando a goleada em 8 a 1.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Atlético de Madrid será no dia 6 de dezembro, às 7h (horário de Brasília), para encarar o Athletic Bilbao. Já o Deportivo La Coruña enfrenta o Eibar, no mesmo dia e horário.