Com vitória por 5 a 2, Arsenal sai na frente nas oitavas de final da Champions

Com vitória por 5 a 2, Arsenal sai na frente nas oitavas de final da Champions

16 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Twitter)

 

Slavia Praha perde em casa e terá que buscar a vitória na partida de volta.

 

Na tarde de hoje (16) as equipes Slavia Praha e Arsenal se enfrentaram em partida válida pela primeira etapa das oitavas de final da Women’s Champions League. No estádio Sinobo Stadium, em Praga, a disputa teve início às 13h30min e as redes foram balançadas sete vezes nos 90 minutos do confronto. O Arsenal levou a melhor e marcou 5 a 2 sob a equipe da Slavia.

Vindo de uma derrota para o Chelsea, pela Super Liga Inglesa, o Arsenal mostrou sua força dentro de campo goleando o time adversário em uma partida tensa e com muitos gols.  A jogadora Vivianne Miedema marcou quatro vezes a favor da equipe. Após falta cometida por Mia Persson sob Kim Little, a jogadora bateu o pênalti e marcou o quinto para o Arsenal, encerrando os gols do time na partida.

Tentado recuperar o prejuízo, o Slavia Praha descontou com o gol de Katerina Svitková aos 26 minutos do segundo tempo. Após ter recebido cartão amarelo pela falta em Litte, Persson registrou um golaço aos 43 minutos da segunda etapa, finalizando a partida.

 

Jogo de Volta

O jogo de volta acontece daqui a duas semanas, na quinta-feira (31) às 16h30min.