Começou a segunda fase do Carioca 2019.

Começou a segunda fase do Carioca 2019.

14 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Laís Patrício / FFC)

 

Seis partidas abriram a nova fase da competição estadual.

 

O Campeonato Carioca de Futebol Feminino 2019 iniciou sua segunda fase na última sexta-feira (11). Com seis jogos e 42 gols marcados, o destaque foi para o Flamengo, que aplicou uma goleada de 19 a 0 contra o Brasileirinho.

 

Flamengo 19 x 0 Brasileirinho

O Flamengo, como é costume no estadual, goleou mais uma partida. A vítima da vez foi o Brasileirinho, e as rubro-negras não tomaram conhecimento e venceram por 19 a 0, com gols de Flavia (6x), Rafaela Barros (5x), Samhia (4x), Raiza (2x), Aryane e Patricia.

 

Vasco 5 x 1 Duque de Caxias

O Vasco da Gama venceu o Duque de Caxias pelo placar de 5 a 1. Os gols da equipe de São Januário foram marcados por Ronaldinha (2x), Rhaizza, Bebel e Juliana Ramos, enquanto Flávia descontou para as visitantes.

 

Botafogo 5 x 0 Campo Grande

O Botafogo jogou em casa contra a equipe do Campo Grande e venceu com tranquilidade por 5 a 0. Os gols da partida foram anotados por Paloma (4x) e Marcela.

 

Fluminense 7 x 0 LGD Karanba

O Fluminense foi outro que venceu com folga na rodada. As tricolores encararam o LGD Karanba, no Estádio das Laranjeiras, e golearam por 7 a 0. As autoras dos gols foram Ariel (3x), Rivena (2x), Rayane e Gabriela.

 

Outros resultados:
Rio São Paulo 1 x 2 LDRO;
Portuguesa 2 x 0 Colônia.