Confira como foi a 4ª rodada do Paulistão.

Confira como foi a 4ª rodada do Paulistão.

1 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Corinthians)

 

Ao todo, foram marcados 18 gols em 6 jogos.

A 4ª rodada do Campeonato Paulista feminino 2019 chegou ao fim no último domingo (28). Com 18 gols marcados em 6 jogos, a rodada contou com goleada corinthiana e empate entre Ferroviária e Palmeiras.

 

Ferroviária 1 x 1 Palmeiras

Em Araraquara, a Ferroviária recebeu o Palmeiras abriram a rodada e ficaram apenas no empate. A equipe da casa saiu da frente com Alina, mas Thais empatou para as visitantes.

 

Audax 2 x 0 Inter de Franca

Audax e Inter de Franca se enfrentaram, em Osasco, e a equipe da casa levou a melhor. Com gols de Franciele e Raquel, a equipe da casa venceu por 2 a 0 conquistou a sua primeira vitória na competição.

 

Ponte Preta 0 x 2 São Paulo

O São Paulo foi até Bálsamo enfrentar a Ponte Preta, em busca da liderança do Grupo 1. Com dois gols de Valeria, as são-paulinas venceram por 2 a 0 e assumiram a liderança, passando a equipe da casa.

 

Santos 3 x 1 Juventus

As Sereias da Vila receberam a Juventus em casa e não tomaram conhecimento, vencendo a partida por 3 a 1. Os gols do Santos foram marcados por Maria, Paola e Claudia. A equipe visitante descontou com Dani.

 

Taubaté 1 x 2 Portuguesa

Jogando em casa, a equipe do Taubaté perdeu para a Portuguesa por 2 a 1 e continuou na lanterna do Grupo 2. Os gols da Lusa foram marcados por Karol e Dina, enquanto Martinha descontou para as donas da casa.

 

Corinthians 4 x 1 São José

Finalizando a rodada, o Corinthians goleou o São José pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Adriana, duas vezes, Gabi e Victoria. O gol de honra das visitantes foi marcado por Soares.

 

Confira como ficaram os grupos após a 4ª rodada: