Confira como foi a 5ª rodada do Paulista.

Confira como foi a 5ª rodada do Paulista.

7 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Corinthians)

 

Em seis partidas, a bola balançou as redes 14 vezes.

No último domingo (5), chegou ao fim a 5ª rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino 2019. Com 14 gols marcados em seis jogos, a rodada contou com goleadas de Corinthians e Ferroviária, e trocas de posições na classificação do grupo 1.

 

Portuguesa 0 x 2 Santos

Fora de casa, o Santos bateu a Portuguesa pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe da vila foram marcados por Amanda, duas vezes.

 

Inter de Franca 0 x 5 Ferroviária

Nathane, duas vezes, Rafaela Cristina, Rafaela de Miranda, e Dandara fizeram os gols da goleada sobre o Inter de Franca. De quebra, a Ferroviária ainda subiu de posição no grupo 1.

 

São José 0 x 0 Taubaté

Em São José dos Campos, São José e Taubaté ficaram no 0 a 0. O resultado manteve as equipes na mesma posição.

 

São Paulo 1 x 0 Audax

O São Paulo manteve, diante de sua torcida, a invencibilidade na competição. Ingryd Avancini marcou o único gol da partida, que deu os 3 pontos para a equipe da capital.

 

Palmeiras 2 x 0 Ponte Preta

Jogando em casa, a equipe palmeirense fez o seu papel e bateu as ponte pretanas por 2 a 0. Camila, duas vezes, decretou o placar da partida.

 

Juventus 0 x 4 Corinthians

Uma goleada de 4 a 0, encerrou a ultima partida da rodada. Fora de casa, as corinthianas atropelaram e seguem como a unica equipe com 100% de aproveitamento na competição. Carina, duas vezes, Marcela, e Adriana fizeram os gols da partida.

 

Confira como ficaram os grupos após a 5ª rodada: